sexta-feira, janeiro 07, 2005

RETROSPECTIVA 2004

Começa o ano, tudo de bom com as melhores expectativas para ser "o ano". Logo no reveillon Ticy e eu invadimos três festas, só chegamos em casa às 5:30h. Papai consegue um emprego, Vó Zilah melhora e recebe alta, Ticy faz a prova da UFF e passa para o tão disputado e desejado curso de Medicina, férias em Arraial do Cabo e carnaval em Búzios e A. do Cabo onde papai e eu fizemos de moto o trecho Rio-Búzios-A. do Cabo.

Bruno é tranferido para Campinas - SP e Bia vai morar lá. Vó Zilah que piora, volta para o hospital e de lá viaja para um lugar onde a paz reina. Bia que se forma em psicologia pela UERJ. Papai que se separa da Tia Daisy e para piorar fica desempregado.

Ticy que faz as pazes com a mamãe, Ticy me ajuda a criar o meu blog, a minha cachorrinha que é exagerada e têm seis filhotes, Tio Ney que se muda para o Grajaú junto com o Jimmy Hendrix e um tombo que deixa a Tia Deni sem andar durante 3meses depois de passar por uma cirurgia na cabeça do Fêmur.

Bia que se casa com o Bruno sendo eu um dos padrinhos e a Ticy e uma das madrinhas. Bia e Bruno passam a lua-de-mel em Fortaleza. Papai recebe a notícia que vai ser pai de um "Litle Boy". Eu que agora sou maior de idade. Eu recebo a notícia que vou ser padrinho do meu irmão.

Ticy que tira o aparelho depois de 4anos e 10meses. Mamãe que avança positivamente em suas ações judiciais. Papai arranja um emprego. Papai fica novamente desempregado. A notícia que a Duda vai ser mamãe de novo. A Estrela que saiu ilesa depois de um acidente na L. Amarela e uma temporada aqui na Barra. A Duda que teve a Sissi, a cachorrinha que nasceu em dezembro na segunda ninhada do ano.

A notícia que sou o mais novo vestibulando da família pois passei de ano no colégio- que venha o 3ano. E o presente de Natal que ganhei do Nelson: o curso na auto-escola para eu tirar a minha tão desejada carteira de motorista.

Eduardo Ferreira d'Azambuja Ramos