sábado, maio 06, 2006

RESUMO DA SEMANA

Encontrei amigos que não os via há tempos
Sorri, ri, fiquei feliz!

Encontrei a pessoa que não queria
Por amar demais
Por duvidar demais (dela, do amor)
Fiquei angustiado

Entrei no mar sem medo e com coragem
Pra mostrar a todos que não sou ninguém
Pra mostrar a todos que sou alguém

Mas quem tinha que ter visto
Não estava presente
E virei alguém no mundo de ninguém

Encontrei pessoas q amo (e queria vê-las como estavam)
No meio de tanta brincadeira,
Fiquei sabendo que sou um porquinho
Por sentir cócegas

Corri atrás da bola
Comemorei a vitória

Bebi com os amigos
Durante o show
Não percebi que o tempo passou

Fiquei com amigos jogando papo fora
E vi que não joguei o tempo fora

Analisei que a vida é entrelaçada
E também engraçada
Ao saber do presente

Presente que virá no futuro
Fruto do passado

Vi que a vida nos reserva surpresas
Dando em dádivas
Que nos mostra q felicidade não tem fim.


Eduardo Ferreira d’Azambuja Ramos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahhhh mlk...
q semana, hein! auhauhuahuhahua
foi mostrar q vc eh alguem, vc eh um maneh, issu sim ¬¬ hihihih =x

eh issu brother, shows, festas, praia! eh nois

abraçosS

sáb. mai. 06, 02:04:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

tu tem talento pra escrita em dudu
adoreiii x)~

akele poema do perfeito-imperfeito sei lá oq heuhae
vc já tinha me mandado uma vez
ele q a Teca postou né?!
maravilhoso...
eu tenhu alguns poemas tb xP~
depois te mandoo

:*

dom. mai. 07, 04:14:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home