quinta-feira, maio 11, 2006

Diario de Bordo - Dia 29 de Abril de 2006

Praia hoje, só big wave! Entrei logo às 3 da tarde, uma das horas q só tem ondao!
O mar estava com uma ressaca enorme. Na areia, a cada 20m tinha uma placa: Perigo correnteza. Eu estava tão pilhado q tinha q entrar no mar pra relaxar. Respeito o mar, o problema que eu não me respeitei e entrei. Procurei o lugar mais seguro e com as maiores ondas pra entrar - em frente ao posto d salva-vidas. Logo que entrei, ouvi o apito do salva-vida, mas nem olhei pra trás e continuei dando as braçadas. Estou chegando na arrebentação quando recebi uma onda de 2m na cabeça e em seguida um big caixote - pqp, q sufoco... Fiquei sem ar. O mas legal que logo em seguida, veio outra... mas essa, conseguir furar.
Quando começou a serie novamente, tentei pegar a primeira e a segunda onda, sem sucesso. Quando olho pra trás, vejo a terceira gigantesca. Desci nela, mesmo já tendo estourada. Foi bom que conseguir passar rápido pela correnteza.

Quando sai, me senti igual ao Brad Pitt, toda a praia me olhando. Dai, bati um papo com o salva vidas, quase que dei um pedala Robinho num molequinho que disse pra mim: " Pow aew, só ondao hein... você é maluco!" e parti.
Foi muito lóko véio.
ABS